24 de junho de 2009

Querido Diário...

Aqui publicarei algumas partes (que goste e ache interessantes) do meu diário (sim, também tenho um diário...)

"Querido Diário...
Os dois últimos dias de aulas, foram dias muito emocionantes! Foi uma mistura de alegria, tristeza, saudade e ansiedade.
Mas tive um episódio que me marcou:
Estava a acabar uma aula e a professora, que já é o segundo ano que nos dá aulas, dizia "(blá blá blá) Pois é assim que me despeço de vocês, espero que continuem a ser a turma que são..." e de repente começa a ficar com os olhos vermelhos! Depois disse-nos umas coisas que não interessam para o assunto, desejou-nos uma óptimas férias, e pronto aqui não conseguiu conter as lágrimas... levanta-se a turma toda, e um de cada vez, vai-se despedindo dela! Eu fui ao pé dela, dei-lhe um abraço bem apertado, e disse-lhe ao ouvido "Nunca me esquecerei de si, nunca mesmo. Adoro-a!" Fui embora e ela ficou a olhar para mim... será por amizade ou por desconfiança pelo que disse?? - Foi o que pensei na tarde toda que se seguiu.
Enfim... há com cada coisa que me acontece...

Na sexta-feira fui me despedir de todos, porque por força das circunstâncias (e de uma decisão minha) "tenho" que me separar da maioria deles! É a vida...
O que é certo é que esse dia foi concluído com alguma tristeza da minha parte.

Mas não quero isto para a minha vida...
Por isso NÃO POSSO viver assim - "colada" ao passado!
Preciso de mudar um pouco...

Retitrei algumas partes, mas está quase tudo aqui publicado. Espero que tenham gostado!

Beijinhos e fiquem bem,
Estrela d'Alva

3 comentários:

Derfel disse...

Querida Estrela

É sempre bom tomarmos atitudes na vida, e tomarmos a suas rédeas com firmeza.

Brilha sempre com força, Estrela

Jinhos de Paz e LUZ
WD

Agulheta disse...

Todos nós temos a lembrança de quem nos marcou um dia na escola " professora(o) eu tenho de uma que jamais esquecerei o seu sorriso tranquilo e meigo?.
Beijinho

Laura disse...

Nina linda, é isso aí, sempre no mesmo lugar estagnamos, a vida, o sentir, o amar... Sempre em frente, novos lugares, nova vida sempre numa mudança constante, porque a isso é que se chama; viver...
Um beijinho da tua amiga..laura.