27 de junho de 2009

2 anos

Pois é... Hoje é dia de festa!
O meu querido "menino" faz dois anitos...
Parece que foi ontem que o criei. E nesse "ontem" do passado, os meus primeiros posts eram mal escritos, com mil cotoveladas na Língua Portuguesa e milhares de "x" e "k"! Passaram dois anos, deixei-me disso e de muitas mais coisas, logo significa que Cresci!! Perdi o medo de publicar certas coisas aqui, melhorei a minha escrita e os meus pensamentos, fiz amigos, mas a cima de tudo cheguei ao objectivo que "planeei" (eu e a minha professora de Português) à 2 anos: Melhorar a minha nota a Português! Só que o que pensei na altura foi fechar o blogue logo que esse objectivo fosse alcançado... e agora descobri que tenho imensa dificuldade em fazê-lo, porque afeiçoei-me ás pessoas, habituei-me a "desabafar" com as teclas etc. basicamente tenho a vida dependente do meu saco infinito (o meu blogue).
Eu acho que por um lado isso é bom... aprendi muito com este Mundo Virtual...
Enfim... em forma de conclusão... raras são as más recordações que tenho daqui, espero que no futuro continue com o blogue, e que nunca o esqueça, nem às pessoas que por aqui conheci!

Fiquem com Deus!

Deixo-vos um enorme beijinho,
Estrela d'Alva

4 comentários:

Laura disse...

Ahhh, a quem o dizes..olha para mim, já abri o blogue em Novembro de 2006, e foi um amigo, meu vizinho de bairro, em Luanda, que mo ofereceu...encontrei-o neste mundo da blogosfera, no blogue da pascoalita, eram amigos há anos e ela mal sabia que eu era vizinha dele (embora nem me lembrasse dele, lembrava o irmão dele, e, moravamos a uma rua a seguir, e temos muitos amigos em comum...) foi lindo, depois amndei a minha foto do blogue, para ele ver se se lembrava d emim e ele mandou uma dele, e assim, apanhou a foto e fez-me o blogue,adorei, até chorei de emoção,..estive quase a fechar temporáriamente, mas, os amigos não deixaram...
Por isso, aqui aprende-se, ri-se e se chorarmos nãos erá por nada do outro mundo..
beijinhos e os x e kkks rsrsrs e por ai fora, erao calão dos putos ahhhhhhh lol lol lol ahhhhhh. Beijinhos meus. a tu, tuzinha. laura

Anónimo disse...

Muitossss Parabéns !!! E que venham muitos mais !!!

Fátima André disse...

Força! Continua a caminhar!
Todos precisamos de nos aperfeiçoar... e o contributo de outros é quase sempre uma lufada de ar fresco que nos anima no caminho, nem sempre fácil.
Beijinhos :)

Agulheta disse...

Querida amiga! No dia em que abri este blog,um amigo fez por isso me "puxou" e criei o mesmo no dia de anos do meu filho,nesse dia estava com tantas saudades dele,que tinha que espalhar as mesmas,está distante e o vejo poucas vezes,mas a vida é assim,não se compadece. Neste espaço tenho encontrado gente linda de várias formas,por dentro o essencial para que o mundo seja melhor,hoje aqui estou,a falar com todos e feliz pela partilha.
Beijinho fica bem.