30 de junho de 2009
27 de junho de 2009
2 anos

O meu querido "menino" faz dois anitos...
Parece que foi ontem que o criei. E nesse "ontem" do passado, os meus primeiros posts eram mal escritos, com mil cotoveladas na Língua Portuguesa e milhares de "x" e "k"! Passaram dois anos, deixei-me disso e de muitas mais coisas, logo significa que Cresci!! Perdi o medo de publicar certas coisas aqui, melhorei a minha escrita e os meus pensamentos, fiz amigos, mas a cima de tudo cheguei ao objectivo que "planeei" (eu e a minha professora de Português) à 2 anos: Melhorar a minha nota a Português! Só que o que pensei na altura foi fechar o blogue logo que esse objectivo fosse alcançado... e agora descobri que tenho imensa dificuldade em fazê-lo, porque afeiçoei-me ás pessoas, habituei-me a "desabafar" com as teclas etc. basicamente tenho a vida dependente do meu saco infinito (o meu blogue).
Eu acho que por um lado isso é bom... aprendi muito com este Mundo Virtual...
Enfim... em forma de conclusão... raras são as más recordações que tenho daqui, espero que no futuro continue com o blogue, e que nunca o esqueça, nem às pessoas que por aqui conheci!
Fiquem com Deus!
Deixo-vos um enorme beijinho,
Estrela d'Alva
24 de junho de 2009
Querido Diário...

"Querido Diário...
Os dois últimos dias de aulas, foram dias muito emocionantes! Foi uma mistura de alegria, tristeza, saudade e ansiedade.
Mas tive um episódio que me marcou:
Estava a acabar uma aula e a professora, que já é o segundo ano que nos dá aulas, dizia "(blá blá blá) Pois é assim que me despeço de vocês, espero que continuem a ser a turma que são..." e de repente começa a ficar com os olhos vermelhos! Depois disse-nos umas coisas que não interessam para o assunto, desejou-nos uma óptimas férias, e pronto aqui não conseguiu conter as lágrimas... levanta-se a turma toda, e um de cada vez, vai-se despedindo dela! Eu fui ao pé dela, dei-lhe um abraço bem apertado, e disse-lhe ao ouvido "Nunca me esquecerei de si, nunca mesmo. Adoro-a!" Fui embora e ela ficou a olhar para mim... será por amizade ou por desconfiança pelo que disse?? - Foi o que pensei na tarde toda que se seguiu.
Enfim... há com cada coisa que me acontece...
Na sexta-feira fui me despedir de todos, porque por força das circunstâncias (e de uma decisão minha) "tenho" que me separar da maioria deles! É a vida...
O que é certo é que esse dia foi concluído com alguma tristeza da minha parte.
Mas não quero isto para a minha vida...
Por isso NÃO POSSO viver assim - "colada" ao passado!
Preciso de mudar um pouco...
Retitrei algumas partes, mas está quase tudo aqui publicado. Espero que tenham gostado!
Beijinhos e fiquem bem,
Estrela d'Alva
17 de junho de 2009
Janela (Recordações/Saudade)
Quem se debruça sobre ela
Sabe e sente,
Sabe e sente,
Que tem olhos no passado
E o corpo no presente.
13 de junho de 2009
(Re)voltei...

Pensei em fechar o blogue porque já me chateava a minha falta de tempo e de inspiração...
Mas não, decidi que não podia continuar assim só porque uma minha "queridíssima madrinha" veio a revelar-se diferente!
Entretanto no meio disto tudo fui a Mafra (em visita de estudo) e aí sim, posso dizer que quem me visse diria que não me conhecia. Corri, saltei, brinquei, cantei, ri, conversei, cheguei a casa cansada mas feliz (assim que tiver tempo coloco umas fotos).
E também espero que finalmente tenha tempo para escrever a receita da Laura (há já muito prometida)
E agora despeço-me, fiquem bem,
Estrela d'Alva
Subscrever:
Mensagens (Atom)