19 de maio de 2009

Porquê...

Hoje acordei e decidi que tinha que olhar em frente e seguir o meu caminho, sem ficar muito incomodada com os "arredores" mas... mal chego à escola para iniciar um novo dia, acontecem certas coisas que só me fazem estar com duas perguntas na cabeça: Porquê que as pessoas se chateiam por assuntos tão fúteis??
E como é que conseguem magoar os outros só com algumas palavras?
Eu não sei...


Estrela d'Alva

4 comentários:

Laura disse...

Ora, que pergunta...porque são isso mesmo, fúteis e mais nadinha, ah, é tão bom darmo-nos com todos, em paz, luz e amor, em segurança, entreajuda, que cada qual fosse melhor que o outro e assim, sempre, mas, querida Lisa, há tantos mas, mas, mas...deixa lá, faz a tua parte e eles que façam a deles e no fim...quem for justo irá mais leve, quem não se ralou e só espalhou o mal e maldizeres, não irá tão feliz assim...Um abraço d alaurinha, e, no meu post, é verdade, eu dancei memso mais de quantas vezes etsa musica do Chayanne, tem lá a letra, não preciso por muito alto, o surfista ouve que chegue, só não sei aocmpanhar a letra na medida certa, mas, estendi os braços, um no peito outro a enlaçar o meu homi, ehhhhh o mê principe ahhhh... e o shaka fica sim com um olhar onterrogativo, admiradp, levanta a cabeça e fica assim..hei-de fotografá-lo nessa foma de me olhar quando saio das normas...
Um beijinho e um abraço apertado da laura..

Agulheta disse...

Olá amiga. Sabes pessoas há que tem prazer em chatiar! Se calhar é da educação que tiveram,por vezes digo...dias temos que nem devemos sair de cas,mas é isto que alguns desejam,e nós para lhe dar o troco,respondemos a sorrir,vai por mim.
Beijinho fica bem (Lisa...eu)

Cristina Fernandes disse...

Não conhecia este seu espaço e gostei... partilho consigo o mesmo porquê?
Cumpts,
Cristina Fernandes

Rita Galante disse...

OLá Estrelinha do meu coração. Há muito que não vinha aqui... mas hoje aproveitei um buraquinha e cá estou eu.

Sabes querida, essas pessoas que te "chateiam" (isto é se é a ti), só estão lá para te ensinar alguma coisa. Há sempre algo a retirarmos de situações que nos causam desconforto. Depois devemos tentar compreendê-las e respeitá-las, pois só agem em função do grau de consciência daquele momento da sua vida... e depois, olha, é deixá-los seguir a sua vida ... Nada podes fazer e nem tens nada a ver com isso. Deves sim agires da forma como ages sempre, de coração bem aberto, que serás, por certo um exemplo para muitos, mesmo que esses "muitos" não se apercebam por agora disso.

Sê feliz e segue o teu caminho com tudo o que tens de bom aí dentro a luzir cá para fora.

Deixo-te beijinhos de Amor e Luz em forma de joaninhas douradas!