1 de janeiro de 2009

Uma boa maneira de começar o ano!!

5...
...4...
...3...
...2...
...1...
FELIZ ANO NOVO !!

Em primeiro lugar quero vos desejar um excelente ano de 2009 com Paz, Amor e principalmente Saúde!
Eu sei que não tenho publicado nada por aqui mas a época natalícia dá tanto que fazer que uma pessoa até perde a inspiração para fazer um post!!
Bem vamos ao que interessa... eu á já algum tempo tenho pensado como vos entregar isto! É apenas um miminho para todos vocês que me têm acompanhado ao longo destes meses! Para a Daniela, para o Derfel (Carlos Dias), para a Angel of Light (Rita), para a Fátima André e para pessoas que ainda estou a conhecer mas não deixam de merecer este miminho, para O Profeta, para a Licas, para a Serenidade, para a AnaMar(pseudónimo), e por fim para a Entre "aspas" e já começam a ser muitos!!
Aqui fica para todos os referidos acima o award do meu e vosso blogue:
Agora passando esta sessão de lamechas (hehehe) vem uma sessão de riso!! Vou vos contar um episódio que aconteceu com um amigo meu chamado Nuno e eu assisti:

Não sei se já ouviram falar num serviço de Televisão, Telefone e Internet chamado MEO eu tenho em casa (os telefones fixos deles são aproximados de um telemóvel que pode andar pela casa inteira, depois é preciso por no carregador quando faltar a bateria e quando alguém telefona vê-se o nome da pessoa que está a telefonar!), e este meu amigo foi atender o telefone e lá dizia "João" (que é um amigo dele, mas pelos vistos um pouquinho chato). Então o Nuno levantou o telefone do suporte (que é o mesmo que carregar no botãozinho verde dos telemóveis, e o João está logo a ouvir) e disse-me: "Ah é o João, não devia atender" e o coitado a ouvir!! Depois o Nuno desculpou-se, com desculpas esfarrapadas e o João felizmente lá as aceitou!!!

Bjs e fiquem bem =),

Estrela d'Alva!!

4 comentários:

Derfel disse...

Querida Estrela

Primeiramente desejo agradecer-te pela Paz, pelo Amor e pela Saúde que desejas.
Muita Saúde, e muita Paz e imenso Amor desejo para ti e para a tua família. :)

Quanto ao Award, fico-te muito grato, e diga-se é LINDO :)
Vou colocá-lo já :)

Quanto aos teus amigos... eheheheh
Realmente às vezes a gente "mete-se" em cada uma!

Jinhos de Paz e LUZ

Knight_Derfel
"SOMOS LUZ dentro de nós"

Fátima André disse...

Obrigada pelo mimo. Que 2009 seja um ano de excepção para ti. Muitas Felicidades!
Beijinhos e Sorriso :))

Rita Galante disse...

Olá minha Elisinha do meu coração, a nossa grande menina!

Obrigada pelo teu miminho. Já o "apanhei" e vou guardar no meu coração no departamento do carinho e ternura. És uma querida!

Quanto à história do telefone... temos de ter cuidado com aquilo que dizemos... por vezes podemos magoar os outros, não é? Que sirva de lição ao Nuno.

Beijinhos de Amor e Luz!

Alva disse...

Obrigada derfel, Fátima e Angel =)

Bjs e bom fim de semana
Estrela d'Alva