23 de dezembro de 2007

Natal / Prendas de Natal

Agora que estamos perto do dia de Natal as pessoas "andam feitas malucas" á procura de prendas para oferecer á sua família. Eu compro as prendas muito antes da época e assim não apanho bichas. Ora eu até gosto do Natal mas o ke eu detesto é kuando nesta época, por exemplo, saiu um filme ke me interessou e eu kis komprar, só ke desisto de komprar por duas razões a 1ª é ke o filme está muito mais caro no Natal e 2ª é ke as bichas são tantas das kompras de Natal, ke akelas pessoas ke se "armam em espertas" passam á frente porke kerem levar mais cedo a prendinha ao seu "filhote", irritam kualker pessoa, mas conseguem o ke kerem. E eu acabo por fikar tão irritada ke ja não me apetece komprar o filme. Depois desta konversa toda deixo-vos aki três hipóteses de prendas ke podem oferecer á vossa família:
1 - Para fazer uma prenda bonita não é preciso gastar muito dinheiro, a minha opinião é voçês fazerem algumas prendas em pasta de papel, mas atenção leva muito tempo a secar por isso aconselho-os a fazer essas prendas 2 semanas antes no Natal;
2- Outra opinião minha é irem ao Pingo Doce ke têm lá jogos baratos e interessantes;
3- Para os mais pekeninos eu sugiro ke podem ir á Chicco e á lá koisas interessntes mas um bocadinho caras.

Sem comentários: