3 de agosto de 2010

De Mi(m) para Sol

Só agora, reconheço o cuidado com que ela me prepara para a vida. Fá-lo de uma forma subtil. Muitas vezes misturando-o entre as conversas habituais, ela apresenta-me um pequeno exercício ao qual tenho de arranjar uma resposta compreensível para poder "avançar".
Só agora, reparo que com meras perguntas e simples exemplos se chega ás grandes lições de vida, que depois de tantos poemas interpretados compreendo a falta que estes me fazem para saber vivê-la!

Só agora, lhe consigo dizer sinceramente... Obrigada por tudo!

Alva

4 comentários:

Osvaldo disse...

Cara Linda;

Seja para quem for, embora eu quase tenha a certeza para quem é, este teu agradecimento é sincero e merecido.
bjs, Cara Linda.
Osvaldo

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Ai menina que me confundes com os Dó Ré Fá Sol Lá Si .... com os mi, os fá, os sei lá, na verdade parece que foi dedicado a alguém que conhecemos pelo nome de Sol, mas pode significar algo diferente, assim, deixa ver o que cada um dos amigos opina.. só sei que estás cá a uma escritora a sair da casca, lá isso estás...aquele apertadinho abraço da laura..

Anónimo disse...

E é na pequenez do meu fado, que reconheço o coração de que és feita...sem máscara para perdão ou palco para o teu passo...e tudo é tão pouco de mi(m) senão mostrar-te o mundo sem o riso do palhaço.

Sol