5 de abril de 2009

Ausência...

Quase todas as pessoas que conheço perguntam-me como correu a viagem a Lisboa, eu não sei o que dizer, mas pensando bem acho que preferível ter ficado no Algarve porque saí de lá desiludida. E não foi com a cidade, foi com uma amiga...

Tenho lido os vossos blogues (apesar de pouco comentar) e tenho tido algumas saudades vossas. Só que eu estou com falta de inspiração, vontade e tempo para fazer alguns post's. E também não quero nem posso dizer que esteja a passar por uma época de felicidade até um pouco pelo contrário. Enfim... apenas vos vim pedir desculpa por ter andado mais ausente.
Assim despeço-me e desejo-vos uma óptima semana,
Estrela d'Alva

6 comentários:

Laura disse...

Amigas leva-as o vento
Quando não são a contento
E assim aprenderás
Que não se pode confiar
Numa amiga com cara de jumento!...
ahhh, foi do que me lembrei, há amigas que nem devm ser chamadas de amigas, sabes como é, és novita ainda nesta seara chamada mundo...
Vai comc alma. Lisboa é bonita, é grande, e tens tempo de a ver. Eu já não vou aos Algarves há muito. tenho uma querida sobrinha em Portimão (Silves, da qual gosto muito) e quando ia de férias ultimamente ia para Portimão, na cidade no centro e ficava em frente a um complexo lindo que pertencia a uns Árabes, que beleza de prédio, com redondos no telhado, cupulas, tudo branco e azul...muito lindo..
beijinhos e tem calma, mas, inspiração tira-se de qualquer lado, olha em redor e...escreve o que te vai na alma... Beijinhos da laura..

Agulheta disse...

Olá querida amiga? Penso que posso dizer,pois para mim a amizade vale mais que mil palavras,sei que para muito assim não será mas paciência,não fiquees triste por tal( deus fecha a porta mas abre algumas janelas para ver melhor as coisas.
Vai e te diverte,quando vieres dizes??? estou aqui novamente e a inspiração vem na bagagem,assim é a vida.
Beijinho

Anónimo disse...

A tristeza faz parte...e quem gosta de ti esta presente para acompanhar =) Beijos da Mana

Kleine Hexe

Laura disse...

Claro que entendi o que querias dizer..Pela vida ainda vais ter muitas amigas que nem o são, nem dignas serão da tua amizade, mas, vai tu à frente a levar os teus caminhos e não deixes que te conduzam contra a tua vontade, a vida é sómente tua!...
A amizade é linda quando bem gerida, e o correr dot empo ensina-nos a lidar com todos os tipos de amizades...
Foi asism que aprendi, com o tempo, porque o povo nunca está contente connosco, lembras-te da história do velho o rapaz e o burro? Sei-a de pequenita e realmente.Nunca agradamos a todos...Nem que queiramos. Um abraço da laura..

Rita Galante disse...

Olá minha doce Estrelinha mais luminosa do firmamento!

Estou de volta, se bem que não com tanta assiduidade, mas regressei do casulo.

E agora que voltei... andas tu pelos teus silêncios. Fazes bem. Por vezes é mesmo necessário. E pensa querida Elisa, tudo o que te acontece, mesmo de menos bom, é para agradeceres, porque só são oportunidades de aperndizagem e evolução que "escolheste" para caminhar mais uma vez na Terra.

Gosto muito de ti, doce menina luminosa...

Deixo-te luzinhas mensageiras de cor prata da Mãe e de cor dourada do Pai.

Beijinhos de Amor e Luz!

Sorriso Secreto disse...

Obrigada pelo o comentário no meu blogue ... o teu também está muito fixe...

;) Quando quiseres ... vai falando ... Nunca tive amigos pelo o blogue e por isso se quiseres podes ser a primeiraa xD ...

Blogue muito giro ;)

Sorriso Secreto