7 de dezembro de 2008

Uma professora... que me deixou recordações!!


Estava a sair da minha biblioteca (em minha casa) quando olhei para a estante da esquerda e reparei que estava lá o meu livrinho de autógrafos ou dedicatórias!! Foliei umas quantas páginas de autógrafos feitos á pressa, ou então sem graça, de alguns amigos ou professores, e cheguei ao da minha professora de E.T. de há uns anos atrás... E pensei que iria escrever algo sobre ela no blogue e aqui estou eu! Bem... lembro-me que ninguém na turma gostava dela e eu gostava mesmo muito (e isso acontece com todos os professores, não é só com esta)!!Os meus colegas estavam sempre a reclamar á Directora de Turma que não queriam aquela professora e eu dizia sempre o contrário! hahaha
E também me lembro que tínhamos que fazer um trabalho que consistia numa mala com um tema á nossa escolha, é claro que escolhi o Egipto!!
Hum também me lembro que eu lhe disse que tinha um blogue e ela: "Tu, Elisa tens um blogue!? Ah tenho que ver!!" e depois veio mas nunca mais falamos sobre isso! Mas é uma coisa que me custa muito é que os professores que não são efectivos numa escola vão-se embora e a maioria ninguém fica com nenhum contacto deles. Mas eu fiquei com um mail! =) Qualquer dia envio-lhe uma mensagem! =))
Tudo isto para dizer que encontrei a dedicatória dela no livrinho e foi uma dedicatória que mais me emocionou e sempre me fez pensar bastante: "Pela vida fora não serás apenas responsável pelo que fizeres, serás também responsável por tudo o que poderias ter feito e não fizeste." Lindo o que ela me dedicou!!
Desejo-vos um resto de óptimo fim-de-semana e um excelente feriado!!
Ah e para ti Daniela, continua feliz da vida que gosto de te ver assim =)) Os Alentiiijanúúús sãúú optimúúús pariii aliiiigrááá né maninha?? Adoro-teeee!! =)))

Estrela d'Alva =)

2 comentários:

Derfel disse...

Querida Estrela

As almas mais iluminadas conseguem perceber melhor a LUZ nos outros :)

Beijinhos de LUZ e Paz
Knight_Derfel
"Há sempre LUZ dentro de nós"

Alva disse...

É...

Bjs de amor, paz e Luz e já agora Natalícios hehe

Estrela d'Alva