3 de novembro de 2008

Para ti... minha madrinha...

Não sei bem como te descrever mas sinto que mereces um post aqui... Pois se já descrevi (ou tentei descrever) tanta gente tu não poderias faltar!! Vou escrever tudo o que me vier á cabeça... é pena é não o poderes ler porque não tens computador.
Sabes que desde a chegada ao aeroporto de Roma que me interessei por ti por seres uma pessoa muito divertida e simpática para a idade que tens, 68 anos.
E também te peço imensa desculpa por a tua amiga, a Maria Cardoso ter ficado com inveja minha mas eu não tenho culpa de tu andares sempre atrás de mim nas ruelas de Assis, ruas de Milão etc... e agradeço-te por pertenceres ás pessoas mais importantes da minha vida!! =)
E é claro foi contigo que tive o melhor dia da minha vida, em Veneza!! hehe nunca mais me vou esquecer de tu a dizeres á guia (que se chamava... deixa ver se ainda me lembro... Lurdes é isso hehehe) que queiras ficar comigo e a tua frase foi esta "Eu fico com a minha Elisinha e com os paizinhos dela" hehe e se a guia não te deixasse ficar comigo acho que serias capaz de reclamar até ao fim!!! E o desfecho foi, ir contigo, com os meus pais e mais ainda para admiração minha com o cantor de ópera e o acordeonista!!! haha Que vergonha toda a gente olhava para nós! E depois de isto tudo ainda me surpreendeste, sabias todas as músicas que ele cantava pelas ruelas românticas de Veneza!!! Realmente a melhor viagem da minha vida e ficarei com recordações que nunca mais me vou esquecer... é pena é a nossa distância, tu és lá para os lados de Lisboa e eu sou do Algarve! Mas ainda temos as cartas mensais e os telefonemas semanais!! hehehe esta foi tua!!
Para a próxima escreverei mais,
ASS: A tua afilhada por ti chamada de Elisinha

3 comentários:

Anónimo disse...

As tuas palavras transmitem algo unico =) gstei! ta mto bom :D
bjkas

Alva disse...

heheheh obrigada pelo comentário maninho!!!

Bjs

Fátima André disse...

"É mais o que nos une que o que nos divide.
Se sou diferente de ti, longe de te prejudicar, aumento-te".

Saint-Exupery


Que boa disposição e que linda homenagem.
Sorrisos de Luz :))