13 de setembro de 2008

Momentos contigo...

Hoje lembrei-me de ti... e em vez de ficar triste não... veio-me um sorriso... Lembrei-me das tuas imitações do "brasileiro":
"Hoje os caras vão aprenderrr mathhhiiimáthiiica" e nós riamo-nos!!!
Nunca mais me vou esquecer daquele dia em que era para ler os poemas que tinhamos feito para os colegas e eu sempre muito envergonhada lá fui lendo os poemas, tu centado numa cadeira ouvias-me muito atentamente e no fim fartaste-te de rir porque os poemas até tinham a sua graça =)
Sempre aceitaste os meus presentes (mesmo que estivessem feios ou mal feitos) e até retribuiste com o teu carinho, amor e amizade infindáveis!
Tinha um coração de ouro e nunca conheci ninguem como tu.
Responde-me agora:
Porquê?? Porquê que fizeste essa trágica viagem de carro para morreres numa ravina? Uma grande pessoa como tu não merecias morrer assim... como tu morreste...
Será que eu só tenho azares?
Nem direito a uma foto tua de jeito tenho??
Por favor faz-me um sinal ou diz-me alguma coisa...
Eu sei que isso já aconteceu quando o Fabio me roubou o telemóvel eu rezei para me ajudares e o telemóve apareceu... Quase milagre!
Obrigada por todos os momentos bons que me proporcionaste só não gostei do que te aconteceu, mas nunca te esquecerei estarás sempre aqui no meu coração...
Só não ponho fotos tuas porque não tenho mesmo nenhuma de jeito...

7 comentários:

Rita Galante disse...

Olá Elisa!

Obrigada pela tua visita. Volta sempre que assim o sentires.

Vejo que estás "agonia"...
"Porquê?? Porquê que fizeste essa trágica viagem de carro para morreres numa ravina? Uma grande pessoa como tu não merecias morrer assim... como tu morreste...
Será que eu só tenho azares?"...

Querida, ninguém tem sorte ou azar, como tu dizes que tens. Se te aconteceu isso, por alguma razão foi. Nada acontece por acaso. Tudo o que nos acontece foi planeado por nós antes de chegarmos à Terra. Isto pode parecer absurdo para ti, mas é assim que funciona... Sou anjinho da luz... e só quero que te sintas bem.

O teu amigo partiu quando tinha de partir. Foi ele quem decidiu isso... antes de nascer. Mas, quando nascemos, esquecemos tudo! Até esquecemos quem somos! E um dos grandes objectivos destas nossas passagens pela Terra é lembrarmo-nos de quem somos. Nós somos Seres Divinos a viver uma aventura humana na 3ª dimensão.

O teu querido amigo não morreu, acredita! Pura e simplesmente, passou a viver noutra dimensão. A morte não existe! Ele ouve-te, ele sente-te... mas noutro estado... noutro plano. E até já te pode ter enviado algum sinal... mas como estás muito triste, não te apercebes.

Toda a "morte" é "oportuna" e funciona como uma aprendizagem para todos aqueles que rodeavam essa pessoa, fossem familiares, amigos,...

Tudo o que nos acontece de menos bom na vida são oportunidades de aprendizagem que devemos agarrar e tirar todo o sumo que possamos espremer, para crescermos, amadurecermos... evoluirmos!

Vive a tua vida com calma e tranquilidade. Vive para TI, descobre-TE... e verás que passarás a ver tudo de outra forma.

Deixo-te uma luzinha cor de rosa, a cor do Amor, para iluminar o teu lindo coração!

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Anónimo disse...

Amiga, estou aqui tu sabes disso...só agora li este texto. Se não fosse tão tarde ligava-te!

Amanhã falamos esta bem? Lamento o que aconteceu...tudo tão rápido e outra perca.

Sabes eu conheço as tuas crenças mas a Angel tem razão...escuta-a com o coração mesmo que não a entendas no momento...

Adoro-te e mesmo longe estou ai.

Força amiga!

Rita Galante disse...

Bom dia!

Vou estar fora o dia inteiro, mas não quis ir embora sem te vir deixar mais uma luzinha, para aquecer o teu lindo coração!

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Alva disse...

Obrigada por tudo "angel of light" e "kleine Hexe". Eu estarei aqui o dia todo pois de vieres kleinexa já sabes onde me encontrar.
Bjs e obrigada do fundo do coração ás duas.

Rita Galante disse...

Boa noite linda!

Não tens de agradecer, minha querida. Tudo o que possa ter-te dito é pouco, comparado com a dor que sentes. Nem sei se terás percebido bem... mas tudo tem o seu tempo de percepção. E nunca é tarde ou cedo de mais. Tudo é, quando tem de ser.

Se precisares de alguma coisa, sabes onde estou.

Deixo-te uma luzinha cor de rosa, a cor do Amor, para trazer mais calor ao teu lindo coração!

Fica bem... e tranquila.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Alva disse...

"Angel of Light" já precebi que te priocupas... Agradeço a priocupação. Mas este texto é sobre um professor meu de primária que morreu já há alguns anos (há 3 anos) e no dia 13 de Setembro de 2008 (quando eu publiquei o texto) ele faria anos de nascimento e eu não quis deixar passar a data em branco... Peço desculpa por não ter posto o nome (António) e assim deu origem a uma grande confusão... Graças a deus não morreu nenhum amigo meu, dia 13 de Setembro. Espero que compreendas o engano.

Bjs

Elisa Encarnção

Rita Galante disse...

Olá Elisa!

Compreendo... :)

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!