2 de setembro de 2008

Desafio Musical

Há umas semanas atrás fiquei "apaixonada" pelo desafio musical no blog da Kleinexa. Pedi-lhe autorização se poderia pôr o desafio no meu blog ela disse que "Sim" e eu comecei logo a magicar nas minhas 6 musicas preferidas. Este desafio consiste mesmo nisso pôr as 6 musicas que marcaram a minha vida até agora.

Vamos á primeira...uma musica que eu ouvi na minha novela preferida "Tempo de Viver" e nunca mais me saiu da cabeça:

Colibri (Pureza e Desejo) - Luis Represas:




Esta segunda música... marcou os meus anos de mais pequinina...Ouvi pela 1ª vez a minha avó a cantá-la e nunca mais a esqueci...

20 anos - José Cid:




Segue-se terçeira musica... Confesso que vou na 3ª e já tou a ter alguma dificuldade... Bem lembrei-me agora de uma das minhas músicas preferidas. Realmente a Celine Dion tem uma voz que eu sempre tentei imitar e sempre me foi impossível! O Titanic é talvez um dos meus filmes preferidos. E também confesso todas as vezes que vi o filme (que não foram poucas) veio-me sempre uma lágrima ao olho... Coisas de mulheres eu sei (esta aprendi contigo Daniela).

Celine Dion - My heart will go on




Huum estive aqui a pensar e lembrei-me de uma música muito boa que merece sem dúvida nenhuma pertencer ás minhas 6 músicas preferidas... Cantada pela grande fadista Ana Moura!

Ana Moura - Búzios:




Vamos á 5ª... Esta música parece que conta a minha forma de ser... É por isso que eu gosto mesmo muito desta musica.

Susana Félix - Fintar a Pulsação:




A sexta música é dedicada ao meu lindo Algarve que tanto eu amo! É verdade eu tenho uma amor incondicional pelo Algarve e principalmente por Sagres. E aqui fica uma música linda sobre Sagres:

Luis Represas - Sagres

2 comentários:

Anónimo disse...

Bravo Amiga, que músicas tão lindas e tão bem escolhidas!!!!
Olha tenho um presente para ti!
Quero te oferecer um award pela pessoa que és, simples e amiga!
É só ires busca-lo ao fim do meu blog!!!

Parabéns, fiquei encantada!

Muitos Beijinhos!!!
P.S - Não te preocupes que recevi a tua mensagem.

Alva disse...

Obrigada pelo comentário e pelo award! Também deixei um comentátio no teu cantinho sobre a "Aquarela". Muitos bjs e felicidades.