24 de julho de 2008

Alinne Moraes

Aqui fica a biografia e duas fotos que vi representar há muito pouco tempo chamada Alinne Moraes. Conheci-a através da nova novela brasileira da SIC "Como uma Onda". Ela faz da protagonista Nina.
Biografia:

Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes (Sorocaba, 22 de Dezembro de 1982) é uma actriz e modelo brasileira.
Seu
prenome, Aline, é escrito com apenas uma letra n. O segundo n foi acrescentado por influência da numerologia. Ficou bastante conhecida ao fazer a Clara, em Mulheres Apaixonadas e a ápice de sua carreira veio recentemente, ao interpretar a psicopata Sílvia, em Duas Caras.
Começou a trabalhar como modelo aos 12 anos de idade e viajou para
Tóquio, Paris, Milão e Nova Iorque. Alinne estreou na televisão 2002, na novela Coração de Estudante. Em Mulheres Apaixonadas fez a estudante lésbica Clara, uma personagem bastante polémica. Depois veio a Moa, de Da Cor do Pecado, uma personagem marcante que conforme o tempo alcançou o papel de protagonista ao lado de Preta, interpretada por Taís Araújo. Em seguida veio sua primeira protagonista, Nina, de Como Uma Onda. Por último veio a marcante psicopata Maria Sílvia, de Duas Caras, a melhor personagem de sua carreira que a consagrou como uma grande actriz brasileira. Sílvia foi sua primeira vilã e um dos principais factores que fizeram com que o share de Duas Caras aumentasse.

Fotos:


Sem comentários: